Não conhecido detalhes sobre Lélio Júnior

A nota diz ainda de que a chapa de oposiçãeste “ já acionou sua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

“Com tantas mudanças pelo carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e são de Perfeito responsabilidade por seus autores. Comentários

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em 1 jornalismo por excelência e de credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarão eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA para o registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira pela direção atleticana.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direçãeste da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta o torcedor aos permanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer de que seja.”

Tentei 1 consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federaçãeste verifique minha fonte da inércia em qual se encontra, mas depois da disputa pelo voto, ESTES 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

O candidato à presidência da Federação Goiana do Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia de suposto esquema do adquire por votos para o pleito.

Presidente do Galo nãeste aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociaçãeste e venda só acontece por R$ 9 milhões

ESTES comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e sãeste por Completa responsabilidade de seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei utilizando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando o Pitta há amplamente tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *