Como Lélio Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Há quarenta dias da largada de modo a a Muito mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

Conversei utilizando ele duas vezes antes do anunciar este o nome. Acho interessante em uma entidade por classe, o movimento do oposição conversar utilizando a situaçãeste antes.

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são de Perfeito responsabilidade por seus autores. Comentários

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e do credibilidade. Deseja saber como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA para o registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta terça-feira através direçãeste atleticana.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas nãeste ficarãeste desprovido respostas atitudes mesquinhas saiba como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece o debate e desqualifica a sua própria história.”

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas através atual direçãeste da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja qual mesmo que.”

Na nota, a chapa do Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (Cfoisar)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca por apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana do Futebol”.

Os clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser bem aclamado nesta eleição.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual os clubes entendam utilizando Muito mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, lançar você poderia tentar aqui Ainda mais espaço para o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano de que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Os comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e sãeste por Completa responsabilidade por seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, pelo lugar do ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral como última tentativa do evitar uma derrota que se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado utilizando este Pitta há bastante tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *